sábado, 6 de junho de 2015

Porto de Galinhas Convention elege nova diretoria

Constituído em dezembro do ano passado, o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGCVB) anuncia Brenda Silveira (foto) como nova diretora executiva. A profissional acumula cerca de 12 anos de experiência no segmento turístico.
“A chegada de Brenda é determinante para delinear um amplo planejamento estratégico para a entidade e alavancar o processo de capitalização de parcerias público-privadas”, argumenta o presidente do Conselho de Administração, Otaviano Maroja.
A executiva é graduada em Turismo pela Universidade Federal de Pernambuco e possui MBA de Marketing pelo Cedepe Business School. Iniciou sua trajetória profissional no Recife Convention & Visitors Bureau na área de capacitação e, posteriormente, foi promovida a gerente de relacionamento e visitors. Permaneceu na entidade entre 2003 e 2008, até assumir a gerência de marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts (PE).
“Em um primeiro momento, teremos como atribuição definir as diretrizes estratégicas e alinhar o processo de formação dos associados-mantenedores, entre os quais já estão 46 organizações ligadas à atividade turística no destino. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido no segmento de turismo de lazer e direcionar nossos esforços também para eventos e negócios”, ressalta Brenda.
Entre as primeiras ações do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau está a criação da Contribuição Turística e Ambiental (COTA), com implementação a partir deste mês de abril. Trata-se de uma contribuição facultativa a ser aplicada pelos empreendimentos hoteleiros aos hóspedes, com valores simbólicos de R$ 1 a R$ 4. Parte desses recursos será revertida para projetos de sustentabilidade em Porto de Galinhas e o restante será utilizado na estruturação e execução de ações no destino.

Brenda também trabalhará com parcerias para massificar ações de promoção do destino em esfera nacional e no Exterior. “Para isto, já iniciamos o processo de elaboração de uma campanha de marketing de Porto de Galinhas, que contemplará uma nova logomarca e materiais de apresentação”, antecipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.