sexta-feira, 26 de junho de 2015

Indomit Vila do Farol vai movimentar Bombinhas

Com 700 atletas confirmados e faltando menos de dois meses para o evento, as inscrições para a 7ª edição da Vila do Farol Indomit Bombinhas seguem superando as expectativas dos organizadores. O grande encontro trail, presente nos principais calendários internacionais, será realizado no dia 15 de agosto e já conta com indomáveis de 17 Estados do Brasil, além de representantes de outros países. Uma grata surpresa foi a grande procura na modalidade 42Km revezamento em duplas demonstrando que um dos grandes destaques do evento é o de promover a confraternização.
O cenário escolhido pela sétima vez é a paradisíaca cidade de Bombinhas, eleita pelo site Trip Advisor como umas das 20 praias mais belas do mundo, brindando aos seus participantes um percurso desafiador com um mix de trilhas, praias, estradas de terra além do icônico costão. “Um desafio cheio de novas emoções. Foi a minha primeira prova trail… com momentos de superação, fascinação pela exuberante paisagem e companheirismo por parte dos participantes. Show de bola!”, afirmou o corredor Márcio Miguel Tavares em referência à última edição. Outro atleta, Ricardo Soares de Lima, disse ainda ao referir-se à parte técnica da prova que “é  desafiadora, por suas subidas e descidas que requer uma atenção redobrada, pelo grau de dificuldade. Como já é minha terceira participação, digo que aprendo a cada edição que participo. Única.” 

Os participantes podem escolher entre as modalidades 42Km individual, 42Km por equipe (aonde cada atleta corre 21Km) e ainda o 12Km, especialmente para os atletas que estão iniciando em corridas trail running. No domingo, dia 16, é esperado um colorido todo especial para a garotada na Indomit Kids, destinada para crianças de 4 a 15 anos, para assim fechar o evento com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.