segunda-feira, 17 de abril de 2017

Estados do Sul fazem divulgação conjunta

Representantes dos três Estados do Sul do Brasil estarão reunidos neste  dia 18, com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, no intuito de reivindicar mais atenção para ações de divulgação dos atrativos turísticos da região Sul.
 Além do secretário catarinense de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, confirmaram presença o secretário de Turismo e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo Alves da Silva, e o secretário de Turismo e Esporte do Paraná, Douglas Fabrício. Parlamentares dos três Estados do Sul também estarão presentes.
 “As campanhas e as ações de divulgação realizadas hoje pelo Ministério do Turismo e Embratur focam-se em outros estados brasileiros e deixam a região Sul de fora. Não estamos recebendo o mesmo tratamento que o restante do Brasil. Queremos conquistar nosso espaço”, explica o secretário Pavan.

 Um dos argumentos em defesa da promoção de Santa Catarina, bem como dos demais estados, é a existência de atrativos durante as quatro estações do ano, e não apenas no verão. Parques naturais, cultura, gastronomia e festividades que acontecem ao longo do ano serão citados como exemplos para reivindicar a elaboração de ações de promoção turística de toda a região Sul. A iniciativa está sendo chamada de “O Sul é Meu Destino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.