quarta-feira, 26 de abril de 2017

Exprotur Católica será na capital potiguar

Natal-RN receberá a Expotour Católica, de 28 a 30 de abril, na Praça Cívica. O evento difundirá artistas plásticos, artesanato, escultores, pontos turísticos de destinos nordestinos através de exposições, passeios turístico-religiosos e apresentações artísticas e musicais.
Segundo o coordenador geral da Expotour Católica, Manoel Sidnésio, o turismo religioso vem crescendo no país, de uma maneira  extraordinária. “Descobrimos que reunindo as principais cidades no Estado do Rio Grande do Norte, o Turismo Religioso atinge um público de um pouco mais de 1,3 milhões pessoas” afirma Manoel.
Nos últimos anos. o Rio Grande do Norte foi contemplado com a maior imagem católica do mundo com 56 metros de altura, que atrai 350 mil pessoas anualmente. O evento é uma realização da Prodevtur, com apoio do Sebrae-RN, Fundação CTI-NE, Natal Convention Visitors Bureau, Marenosso e Emprotur e tem como patrocinadores a Secretaria de Turismo de Natal, Senac e Fecomércio-RN.

A secretária de turismo de Natal, Christiane Alecrim, e o vereador Felipe Alves, presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, já confirmaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.