O Natal é um dos principais atrativos da capital paranaense e neste ano, se depender das entidades municipais CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e IMT (Instituto Municipal de Turismo), Curitiba deve se consolidar como o principal destino do Brasil.
Isso porque as instituições já começaram os trabalhos e designaram ações que vão movimentar o setor e atrair turistas do país inteiro. “A campanha ‘Curitiba: capital do Natal’ visa transformar a cidade com magia e encanto do período, trazendo de volta as tradições e os costumes do curitibano festejar”, comenta Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.
Paulo Colnaghi, presidente do IMT, explica que foi unificado o calendário de divulgação das atividades e as datas já estão confirmadas. O Coral do Palácio Avenida acontece de 29 de novembro a 15 de dezembro; a 31ª Feira de Santa Rita de Cássia, de 29 de novembro a 1º de dezembro; Centro Histórico tem programação dias 20 e 21 de dezembro; a Árvore Encantada, no Hotel Radisson, está marcada para os dias 6, 13, 18 e 20 de dezembro; o Natal do Paço da Liberdade, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro; e o Natal do Santuário Perpétuo Socorro, dias 1º, 8, 15 e 22 de dezembro. A programação e notícias atualizadas podem ser encontradas no site www.natalcuritiba.com.br.
Além disso, as entidades pretendem realizar ações promocionais para agentes e operadores de viagens e publico final nos principais destinos emissores de turistas para Curitiba. No dia 27 de agosto, o CCVB e o IMT realizam reunião com todos os hotéis de Curitiba para apresentação oficial das atrações e ainda convidar para aderirem às ações programadas de promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.