
“Os dados comprovam que desde a
implantação deste projeto, houve aumento significativo no número de visitantes
do Mercosul. Por isso, todas as ações são cuidadosamente planejadas”, ressaltou
Schneider.
Conforme o secretário, o projeto
que divulgará Balneário Camboriú e região contempla, de forma geral, a
divulgação em seis países, os quais serão visitados em atividades divididas em
nove etapas e 17 ações de marketing. Os países por onde passará o Workshop
Trade SC são: Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e Bolívia, sendo que em
cada um destes locais haverá participação em feiras nacionais e internacionais
e eventos em embaixadas, todos promovidos por parte do grupo brasileiro,
contemplando reuniões com operadoras e agências de viagens que objetivam
divulgar as riquezas do Estado catarinense.
A primeira etapa do projeto
contemplará as cidades de Santiago, no Chile, no dia 29 de agosto, e Mendoza,
na Argentina, no dia 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.