A Hoteis.com, empresa líder no
mercado de reservas on-line de hospedagem, aposta no bom humor para dar
continuidade à sua primeira campanha no Brasil em parceria com o VisitBritain,
órgão turístico oficial do governo britânico. Com criação da Wunderman, a
iniciativa é composta pelo filme “Desaparecidos” e por uma ativação promocional
que tem como objetivo promover destinos da Grã-Bretanha.
Salas de cinema da cidade de São Paulo exibirão o filme de 30 segundos que mostra o desaparecimento dos mini shampoos de hotéis da Grã-Bretanha. Ao final, o mistério é solucionado mostrando que as embalagens passam a integrar a coleção de viajantes. A assinatura “Acesse Hoteis.com e entre para a lista de suspeitos” convida o público a visitar o site e fazer o mesmo.
No sábado (29) e domingo (30), ao final das sessões de cinema do JK Iguatemi, o público foi surpreendido com um carrinho de serviço de hotel repleto de mini shampoos para serem levados para casa. As embalagens destacam destinos na Escócia, Inglaterra e País de Gales e contém um código promocional com desconto para reservas no site da Hoteis.com.
"Não adianta negar. Todo viajante, em algum momento da vida, já levou pra casa um desses shampoos de hotel. Decidimos então transformar esta verdade em campanha, trazendo humor e uma pitada de ironia para esses destinos", comenta Adriano Abdalla, diretor geral de criação da Wunderman.
“Queremos incentivar os viajantes a explorar novos destinos e essa ação foi uma ótima maneira de engajá-los. De forma divertida, promovemos o nosso portfólio que conta com mais de 260 mil hotéis em todo o mundo”, afirma Carolina Piber, gerente geral da marca Hoteis.com para a América Latina.
A criação da ação é de André Araújo, Samuel Normando, Rafael Palermo, Fernando Tomeu e Adriano Abdalla, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Rafael Palermo e Fernando Tomeu. A produtora do filme é a Malabar Filmes.
Salas de cinema da cidade de São Paulo exibirão o filme de 30 segundos que mostra o desaparecimento dos mini shampoos de hotéis da Grã-Bretanha. Ao final, o mistério é solucionado mostrando que as embalagens passam a integrar a coleção de viajantes. A assinatura “Acesse Hoteis.com e entre para a lista de suspeitos” convida o público a visitar o site e fazer o mesmo.
No sábado (29) e domingo (30), ao final das sessões de cinema do JK Iguatemi, o público foi surpreendido com um carrinho de serviço de hotel repleto de mini shampoos para serem levados para casa. As embalagens destacam destinos na Escócia, Inglaterra e País de Gales e contém um código promocional com desconto para reservas no site da Hoteis.com.
"Não adianta negar. Todo viajante, em algum momento da vida, já levou pra casa um desses shampoos de hotel. Decidimos então transformar esta verdade em campanha, trazendo humor e uma pitada de ironia para esses destinos", comenta Adriano Abdalla, diretor geral de criação da Wunderman.
“Queremos incentivar os viajantes a explorar novos destinos e essa ação foi uma ótima maneira de engajá-los. De forma divertida, promovemos o nosso portfólio que conta com mais de 260 mil hotéis em todo o mundo”, afirma Carolina Piber, gerente geral da marca Hoteis.com para a América Latina.
A criação da ação é de André Araújo, Samuel Normando, Rafael Palermo, Fernando Tomeu e Adriano Abdalla, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Rafael Palermo e Fernando Tomeu. A produtora do filme é a Malabar Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.