“Mantivemos
o público da edição passada, que é o nicho do nosso interesse. A preocupação da
ABAV-PR é com a qualidade e não apenas com números. Queremos que o agente venha
para o evento para fazer negócios e receber uma capacitação técnica de
qualidade”, disse o presidente da entidade, Roberto Bacovis.
Eventos
paralelos também foram realizados durante a 20ª edição do Salão: a 10ª Mostra
das Regiões Turísticas do Paraná, o 2º Encontro Paranaense de Hospitalidade, a
2ª Arena Abrasel e o Fórum Paranaense de Políticas Públicas do Turismo.
Já para
as próximas edições do evento, Bacovis comenta que o principal desafio é
aumentar a participação de agentes de viagens nos corredores do Salão.
“Queremos que os profissionais de Curitiba, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande
do Sul e demais Estados brasileiros, bem como do Mercosul, tenham consciência
da importância em participar do evento. Este é nosso grande desafio:
sensibilizar os agentes”.
A 21ª
edição do Salão Paranaense de Turismo já está agendada para os dias 6 e 7 de
março, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense.
O 20º
Salão Paranaense de Turismo foi realizado no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O
evento teve patrocínio da Aerolíneas Argentinas, American Airlines, Gol, Grupo
BRT, Tam e Travelport; parceria estratégica do Governo do Estado do Paraná e
Paraná Turismo e apoio da ABIH Paraná; Abrasel Paraná; Prefeitura de Curitiba;
FCVB; Fecomércio; Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA);
Fenactur; Festival de Turismo das Cataratas; Infraero; Pinhais; Sebrae/PR; e
Transtupi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.