A World
Travel Market Latin America 2014, a feira mais internacional da indústria do
turismo no continente americano, registrou um aumento de 90% nas pré-inscrições
dos visitantes em geral, em seu segundo ano no Brasil. O evento acontecerá
entre 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo,
simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa, e atingirá resultados ainda
maiores do que a edição inaugural, realizada em 2013, que contou com 1.250
expositores de 60 países participantes.
Todas as categorias de visitantes tiveram um aumento no número de pré-registros apenas três semanas após a abertura das inscrições para o trade.
A introdução do WTM Latin America Buyers’ Club já gerou resultados positivos: mais de 600 visitantes já foram qualificados para o clube. O Buyer´s Club é dedicado aos compradores que virão de todas as partes do Brasil, da América Latina e do mundo para se aproximar das empresas expositoras, realizando grandes negócios, além de expandir a rede de contatos.
Para melhor exemplificar a importância do Buyer´s Club, a WTM de Londres, o evento irmão da WTM Latin America, recentemente anunciou que mais de 3,6 bilhões de dólares em negócios foram assinados durante a edição de 2013 a partir de negociações com os membros do Buyer´s Club da WTM de Londres.
Já o número de agentes de viagens que planejam participar da WTM Latin America quase quadruplicou para o evento deste ano, o que pode ser creditado em parte à ampla e aperfeiçoada programação do evento, que irá abranger diversos temas focados no crescimento da indústria latino-americana.
As pré-inscrições dos visitantes do trade já registram um aumento de 7% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto as pré-inscrições dos profissionais de imprensa apontam para um excepcional crescimento de 23%.
A WTM Latin America 2014 contará ainda com mais novidades, a exemplo da área “Travel Tech”, dedicada às empresas de tecnologia de viagem; a “Innovation Zone”, que traz as novas iniciativas da indústria; e o “Meet the Press” – que aproximará os expositores e a imprensa. A ampliação da área ocupada pelo Encontro Comercial Braztoa, com localização privilegiada no coração do pavilhão, é outro destaque desta edição.
Todas as categorias de visitantes tiveram um aumento no número de pré-registros apenas três semanas após a abertura das inscrições para o trade.
A introdução do WTM Latin America Buyers’ Club já gerou resultados positivos: mais de 600 visitantes já foram qualificados para o clube. O Buyer´s Club é dedicado aos compradores que virão de todas as partes do Brasil, da América Latina e do mundo para se aproximar das empresas expositoras, realizando grandes negócios, além de expandir a rede de contatos.
Para melhor exemplificar a importância do Buyer´s Club, a WTM de Londres, o evento irmão da WTM Latin America, recentemente anunciou que mais de 3,6 bilhões de dólares em negócios foram assinados durante a edição de 2013 a partir de negociações com os membros do Buyer´s Club da WTM de Londres.
Já o número de agentes de viagens que planejam participar da WTM Latin America quase quadruplicou para o evento deste ano, o que pode ser creditado em parte à ampla e aperfeiçoada programação do evento, que irá abranger diversos temas focados no crescimento da indústria latino-americana.
As pré-inscrições dos visitantes do trade já registram um aumento de 7% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto as pré-inscrições dos profissionais de imprensa apontam para um excepcional crescimento de 23%.
A WTM Latin America 2014 contará ainda com mais novidades, a exemplo da área “Travel Tech”, dedicada às empresas de tecnologia de viagem; a “Innovation Zone”, que traz as novas iniciativas da indústria; e o “Meet the Press” – que aproximará os expositores e a imprensa. A ampliação da área ocupada pelo Encontro Comercial Braztoa, com localização privilegiada no coração do pavilhão, é outro destaque desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.