
Durante a
visita Marcelo Mendes entregou às representantes do Hilton exemplares do Plano
Ver-o-Pará, que norteia as políticas públicas do turismo implementadas pela
Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e Secretaria de Estado de Turismo do
Pará (Setur) com metas de tornar o Pará, até 2020, o destino turístico
prioritário na Amazônia.
Estratégias
de divulgação, promoção e marketing do turismo do Pará em países europeus,
americanos e demais mercados também foram tema do encontro, que contou com a
presença da diretora Geral de Marketing da Paratur, Jacqueline Alves e da
gerente de Captação de Eventos, Ariane Mathne.
Estratégias voltadas ao receptivo turístico em grandes eventos em 2014, como o Círio de Nazaré e a Feira Internacional de Turismo também foram discutidas.
Estratégias voltadas ao receptivo turístico em grandes eventos em 2014, como o Círio de Nazaré e a Feira Internacional de Turismo também foram discutidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.