Participando
pela primeira vez da WTM Latino America, Porto Rico descobriu o potencial do
Brasil e agora está investindo em promoção. Segundo Enrique Banuchi, diretor da
América Latina para Vendas e Marketing, a participação de brasileiros no
destino só é pequena porque Porto Rico nunca antes tinha se apresentado aos
turistas. "Não fizemos nossa lição, mas agora queremos ganhar um pedaço
dos mais de 2 milhões de turistas brasileiros que visitam anualmente os EUA, já
que também somos parte desse país", disse.
Segundo Roberta Braga, representante no Brasil, o foco dos trabalhos serão nos segmentos de luxo, aventura, lua de mel e também compras. "O turista encontra todos os outlets que costuma frequentar nos EUA, mas com preços mais baixos porque temos taxas mais baixas também", disse.
De acordo com ela, o destino lançará uma campanha com a Avianca e com a Copa - e seus principais operadores - voltada ao agente de viagem. Além de um trabalho publicitário em conjunto para promoção do destino. Na foto, San Juan, a capital portorriquenha.
Segundo Roberta Braga, representante no Brasil, o foco dos trabalhos serão nos segmentos de luxo, aventura, lua de mel e também compras. "O turista encontra todos os outlets que costuma frequentar nos EUA, mas com preços mais baixos porque temos taxas mais baixas também", disse.
De acordo com ela, o destino lançará uma campanha com a Avianca e com a Copa - e seus principais operadores - voltada ao agente de viagem. Além de um trabalho publicitário em conjunto para promoção do destino. Na foto, San Juan, a capital portorriquenha.
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