Às vésperas da Copa
do Mundo, os resorts brasileiros lançam a campanha “Venha torcer num Resort”. A promoção
da Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) tem a
participação de 40 hotéis associados, começa no final do mês e será válida para
quem viajar nos meses de junho a julho.
“O brasileiro que pretende viajar durante junho ou julho pode aproveitar as atrações e mordomias de um resort sem deixar de curtir o clima da competição, uma vez que todos os hotéis do gênero terão algum tipo de programação voltada para o mundo da Copa. Entre a tranquilidade das férias e a agitação provocada pelo futebol, é possível ficar com os dois”, explica o presidente da Resorts Brasil, Daniel Guijarro.
“A Copa acontece em junho, período de baixa temporada para os resorts, ou no máximo em julho, mês de média temporada. Além disso, a atividade voltada para o turista corporativo deve diminuir durante a Copa, o que leva os resorts a apostarem em promoções para o turismo de lazer”, completa Guijarro.
Estes são os resorts integrantes da campanha: Nannai, Vale Suíço, Infinity Blue, Mabu (três hotéis), Jatiúca, Senac Grande Hotel (dois hotéis), Iberostar (dois hotéis), Tivoli Praia do Forte, Serhs Natal, Beach Park (quatro hotéis), Dom Pedro Laguna, Sauípe (cinco hotéis), Costão do Santinho, La Torre Resort, Palladium Imbassaí, GJP (dois hotéis), Bourbon (dois hotéis), Casa Grande, Rede Plaza, Sofitel Guarujá Jequitimar, Le Canton, Rio Quente, Summerville, Aguativa, Mavsa, Royal Palm e Transamérica Comandatuba.
“O brasileiro que pretende viajar durante junho ou julho pode aproveitar as atrações e mordomias de um resort sem deixar de curtir o clima da competição, uma vez que todos os hotéis do gênero terão algum tipo de programação voltada para o mundo da Copa. Entre a tranquilidade das férias e a agitação provocada pelo futebol, é possível ficar com os dois”, explica o presidente da Resorts Brasil, Daniel Guijarro.
“A Copa acontece em junho, período de baixa temporada para os resorts, ou no máximo em julho, mês de média temporada. Além disso, a atividade voltada para o turista corporativo deve diminuir durante a Copa, o que leva os resorts a apostarem em promoções para o turismo de lazer”, completa Guijarro.
Estes são os resorts integrantes da campanha: Nannai, Vale Suíço, Infinity Blue, Mabu (três hotéis), Jatiúca, Senac Grande Hotel (dois hotéis), Iberostar (dois hotéis), Tivoli Praia do Forte, Serhs Natal, Beach Park (quatro hotéis), Dom Pedro Laguna, Sauípe (cinco hotéis), Costão do Santinho, La Torre Resort, Palladium Imbassaí, GJP (dois hotéis), Bourbon (dois hotéis), Casa Grande, Rede Plaza, Sofitel Guarujá Jequitimar, Le Canton, Rio Quente, Summerville, Aguativa, Mavsa, Royal Palm e Transamérica Comandatuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.