sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vem aí o Workshop Trade SC 2014

Foi realizada em Balkneário Camboriú reunião de trabalho envolvendo alguns parceiros do Workshop Trade SC, para definições finais do projeto de divulgação turística de cidades catarinenses no Mercosul, Chile, Colômbia e Peru. 
A reunião contou com a participação da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Santur, Convemar (Bombinhas), Unipraias, Beto Carrero World, Convention de Brusque, Município de Balneário Piçarras, Turismo de Itajaí, Sindisol, Convention de Balneário Camboriú, Tudo Bem Eventos, Barra Velha, ACIBC, Associação Empresarial de Bombinhas, Convention Costa Esmeralda e colaboradores.
O Workshop Trade SC é um projeto criado e executado há cinco anos pelo Trade Turístico de Santa Catarina, administrado pelo Sindisol e tem o apoio da Sectur e Santur.
O projeto foi desenvolvido da necessidade de divulgar de forma profissional o Estado de Santa Catarina para todo o Brasil, como também para os outros países que fazem parte do Mercosul e demais países latino-americanos.
“Nosso objetivo é atrair cada vez mais e melhores negócios para todos os que acreditam e fazem parte desse projeto”, disse o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.
O Workshop Trade SC consiste em divulgar o Estado através de ações de marketing que acontecem durante o ano inteiro, e são divididas em etapas através de planos de marketing, desenvolvidos especialmente para a divulgação dos parceiros.
Os parceiros do projeto podem ser tanto organizações públicas, quanto privadas e o nível de exposição durante as ações depende do objetivo e do investimento de cada empresa.
O plano de marketing do projeto envolve criação e divulgação de material promocional, criação e distribuição de revistas, sorteios de brindes, montagem de stands, confecção de camisetas, entre outros. As ações podem acontecer tanto em eventos já existentes, como em stands de Feiras, ou podem ser criados eventos exclusivos para o Workshop Trade SC, como cafés da manhã e noites de gala.

O público-alvo são profissionais de turismo, operadores, agências de viagens e imprensa, além do público amante de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.