Foi
realizada em Balkneário Camboriú reunião de trabalho envolvendo alguns
parceiros do Workshop Trade SC, para definições finais do projeto de divulgação
turística de cidades catarinenses no Mercosul, Chile, Colômbia e Peru.
A reunião contou com a participação da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Santur, Convemar (Bombinhas), Unipraias, Beto Carrero World, Convention de Brusque, Município de Balneário Piçarras, Turismo de Itajaí, Sindisol, Convention de Balneário Camboriú, Tudo Bem Eventos, Barra Velha, ACIBC, Associação Empresarial de Bombinhas, Convention Costa Esmeralda e colaboradores.
A reunião contou com a participação da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Santur, Convemar (Bombinhas), Unipraias, Beto Carrero World, Convention de Brusque, Município de Balneário Piçarras, Turismo de Itajaí, Sindisol, Convention de Balneário Camboriú, Tudo Bem Eventos, Barra Velha, ACIBC, Associação Empresarial de Bombinhas, Convention Costa Esmeralda e colaboradores.
O Workshop Trade
SC é um projeto criado e executado há cinco anos pelo
Trade Turístico de Santa Catarina, administrado pelo Sindisol e
tem o apoio da Sectur e Santur.
O projeto foi
desenvolvido da necessidade de divulgar de forma profissional o Estado de Santa
Catarina para todo o Brasil, como também para os outros países que fazem parte
do Mercosul e demais países latino-americanos.
“Nosso objetivo é
atrair cada vez mais e melhores negócios para todos os que acreditam e fazem parte
desse projeto”, disse o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar
Schneider.
O Workshop Trade
SC consiste em divulgar o Estado através de ações de marketing que acontecem
durante o ano inteiro, e são divididas em etapas através de planos de
marketing, desenvolvidos especialmente para a divulgação dos parceiros.
Os parceiros do
projeto podem ser tanto organizações públicas, quanto privadas e o nível de
exposição durante as ações depende do objetivo e do investimento de cada
empresa.
O plano de
marketing do projeto envolve criação e divulgação de material promocional,
criação e distribuição de revistas, sorteios de brindes, montagem de stands, confecção de camisetas, entre
outros. As ações podem acontecer tanto em eventos já existentes, como em stands de Feiras, ou podem ser criados
eventos exclusivos para o Workshop Trade SC, como cafés da manhã e noites de
gala.
O público-alvo
são profissionais de turismo, operadores, agências de viagens e imprensa, além
do público amante de viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.