O Festival do Turismo de Gramado acompanha, a cada ano, as tendências do mercado turístico e busca agregar
serviços que promovam a agilidade nos relacionamentos e negócios. Neste ano, o
foco vai para uma nova ferramenta que será disponibilizada aos participantes:
o Buyers Club. O “clube de
compradores” do Festuris promete potencializar o fluxo de negócios gerados
durante o evento, aproximando profissionais do trade e expositores, que poderão
fazer um planejamento de reuniões dentro da feira com antecedência.
Segundo Marta Rossi, diretora do
Festuris, buscar excelência nos serviços é um objetivo da Rossi
& Zorzanello desde a sua criação. “Identificar ferramentas que possam
contribuir para otimizar os negócios é uma obrigação nossa, quanto
organizadores de eventos, como o Festuris”. A 26ª edição ocorre de 6 a 9 de
novembro, em Gramado.
Todos os expositores interessados em utilizar a nova ferramenta poderão disponibilizar os horários de seu interesse para que as reuniões sejam agendadas. A ferramenta serve basicamente para otimizar o tempo e potencializar os negócios na feira, organizando assim as agendas de reuniões.
Os encontros ocorrerão nos próprios estandes dos expositores, com um tempo estimado em 30 minutos cada, ficando a cargo dos mesmos a possibilidade de estendê-lo ou não. Outro detalhe muito importante é que esse sistema é opcional; portanto, o expositor que não quiser realizar esse processo basta não disponibilizar seus horários na grade de agendamento.
O “clube de compradores” servirá para aproximar os participantes do evento, assim como agentes de viagens e operadores. Quanto aos expositores, estes poderão fazer um planejamento de reuniões com antecedência, preparando assim as empresas para os negócios que as aguardam na feira com mais qualidade e tempo.
O Buyers Club funcionará da seguinte forma: o participante, assim como o expositor, terá acesso tão logo confirme sua presença no evento, a um campo específico no site do Festuris. Nesse campo, será disponibilizada uma lista com todos os expositores já confirmados, que será constantemente atualizada pela equipe do festival, através da qual o participante poderá solicitar o encontro com o expositor.
Todos os expositores interessados em utilizar a nova ferramenta poderão disponibilizar os horários de seu interesse para que as reuniões sejam agendadas. A ferramenta serve basicamente para otimizar o tempo e potencializar os negócios na feira, organizando assim as agendas de reuniões.
Os encontros ocorrerão nos próprios estandes dos expositores, com um tempo estimado em 30 minutos cada, ficando a cargo dos mesmos a possibilidade de estendê-lo ou não. Outro detalhe muito importante é que esse sistema é opcional; portanto, o expositor que não quiser realizar esse processo basta não disponibilizar seus horários na grade de agendamento.
O “clube de compradores” servirá para aproximar os participantes do evento, assim como agentes de viagens e operadores. Quanto aos expositores, estes poderão fazer um planejamento de reuniões com antecedência, preparando assim as empresas para os negócios que as aguardam na feira com mais qualidade e tempo.
O Buyers Club funcionará da seguinte forma: o participante, assim como o expositor, terá acesso tão logo confirme sua presença no evento, a um campo específico no site do Festuris. Nesse campo, será disponibilizada uma lista com todos os expositores já confirmados, que será constantemente atualizada pela equipe do festival, através da qual o participante poderá solicitar o encontro com o expositor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.