Atuando no ramo hoteleiro desde
2003, a Hotelaria Brasil promove ações especiais em comemoração aos 11 anos de
mercado. Durante o mês de agosto, os empreendimentos da rede
proporcionarão brindes aos hóspedes, realizando ainda um sorteio com uma premiação
especial. Neste período, os funcionários utilizarão um bottom comemorativo e os
profissionais de todos os hotéis participarão de um quiz sobre a rede e
ganharão prêmios exclusivos. A Hotelaria Brasil opera seis hotéis da sua
própria marca - Matiz - nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Campinas,
Jaguariúna, Salvador e Belo Horizonte, além do Best Western Dubai Macaé, no
norte do Rio de Janeiro e Best Western Pampulha.
Recentemente, a empresa
lançou a marca Unna Hotéis, para
atender o perfil jovem corporativo. O primeiro Unna está sendo construído em
Guarulhos. E através da parceria com a Incortel Incorporação e Hotelaria, a
Hotelaria Brasil administrará pelo menos 10 hotéis da Rede Best Western nos
próximos anos. O grupo atua na gestão hoteleira, nas áreas de alimentos e
bebidas dos empreendimentos com restaurantes próprios, além de prestar serviços
de assessoria nas áreas de estudo de mercado e viabilidade financeira, escolha
de terrenos, conceituação de produtos, adequação de projetos, implantação hoteleira
e assessorias junto a advogados, arquitetos, construtores e instituições
financeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.