A 13ª edição do Peru Travel Mart (PTM
2016), principal evento de negócios do turismo do Peru, que aconteceu entre os
dias 13 e 16 deste mês, no Centro de Convenções de Lima, registrou US$ 115
milhões em negócios. Para o evento deste ano, foram convocadas 209 novas
operadoras de turismo de diferentes mercados emissores com as quais o país vem
trabalhando. Na edição 2016 os destaques são as delegações do Brasil (33),
México (16), Argentina (12), Colômbia e Estados Unidos (10), que devem estimar
um crescimento de 5% em relação ao ano passado.
“Em cada nova versão do Peru Travel Mart
aparecem novos compradores e novos vendedores e, desse modo, a feira se renova
e se expande. Isso é resultado de um trabalho e uma visão conjunta da parceria
estabelecida entre o setor público e privado, e das atividades de promoção que
a Promperú e os Escritórios Comerciais do Peru no Exterior (OCEX) realizam em
diversos países com a finalidade de diversificar mercados”, disse a ministra
Magali Silva.
A titular da pasta do turismo no Peru disse
que o evento do próximo ano vai acontecer entre os dias 5 e 8 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.