
O executivo conta que, além de impulsionar
vendas, trabalhará também para a fidelização de clientes. Para isso, destaca
que é preciso dar atenção aos detalhes, desde o primeiro contato com a marca
até a experiência durante o passeio no complexo. "Aprendi a me apaixonar
pelos projetos e cada dia é uma oportunidade de fazer melhor. Nosso time
Comercial estará alinhado com todas as áreas para garantir ainda mais a expectativa
dos clientes com a qualidade do negócio", completa.
Vertemati atuou até 2015 como diretor da
Rede de Varejo da CVC, maior operadora da América Latina, onde foi responsável
pelo desenvolvimento e implantação do plano de expansão da rede. Também assumiu
posições em entidades do setor. Foi diretor de Turismo Receptivo da regional
São Paulo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e
representante por mais de 10 anos na Associação Brasileira das Operadoras de
Turismo (Braztoa). Entre 2007 e 2008 foi conselheiro suplente do Conselho
Nacional do Turismo e em 2012 representou o Brasil participando como
palestrante no 1º Fórum Mundial de Turismo em Andorra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.