A fusão de nomes consagrados do trade com
executivos de referência na área onde atuam. Esta é a fórmula que o M&E
Play está trazendo para discutir as principais tendências e inovações do turismo.
O evento, que acontece no próximo dia 24 em São Paulo, também terá transmissão
ao vivo via streaming e pelo Facebook.
O painel de abertura, que abordará o tema
Marketing para o Turismo tem como key speaker o presidente da Publicis, Hugo
Rodrigues. Ele é um dos publicitários mais influentes do Brasil, segundo
pesquisa da revista GQ de abril de 2015. Foi eleito Profissional de Criação no
Caboré 2014 e apontado, no mesmo ano, como um dos profissionais mais destacados
da publicidade brasileira, atrás apenas de Nizan Guanaes, de acordo com o
Agency Scope.
Em seguida, acontece o painel Tecnologia e
Inovação. E quem abre o tema é o CMO lead da Microsoft, Maurício Ferreira. Ele
terá a companhia de Claudio Cordeiro, da Totvs, Flavio Louro, da E-HTL, e
Viviânne Martins, presidente do Cevec.
O painel sobre empreendedorismo terá como
key speaker o fundador da CVC e da GJP, Guilherme Paulus, que dispensa
apresentações. Luigi Rotunno, presidente da ABR e proprietário do La Torre
Resort também será um dos painelistas, que contará ainda com Enio Duarte, do
Sebrae, e Roberto Sekiya, secretário executivo de Empreendedorismo e Inovação
de São Paulo.
O assunto final será meios de pagamentos,
com o key speaker Renato Rocha, vice-presidente da Visa Brasil. Junto com
Rocha, o painel ainda tem Rogério Signorini, diretor-geral da CyberSource
Brasil. O executivo é o responsável pelo desenvolvimento de negócios e alianças
estratégicas da empresa localmente; possui mais de dez anos de atuação no
mercado de soluções de pagamento, com foco em inovação e desenvolvimento de
produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.