quarta-feira, 30 de novembro de 2016

M&E Play discute inovações do turismo

A fusão de nomes consagrados do trade com executivos de referência na área onde atuam. Esta é a fórmula que o M&E Play está trazendo para discutir as principais tendências e inovações do turismo. O evento, que acontece no próximo dia 24 em São Paulo, também terá transmissão ao vivo via streaming e pelo Facebook.
O painel de abertura, que abordará o tema Marketing para o Turismo tem como key speaker o presidente da Publicis, Hugo Rodrigues. Ele é um dos publicitários mais influentes do Brasil, segundo pesquisa da revista GQ de abril de 2015. Foi eleito Profissional de Criação no Caboré 2014 e apontado, no mesmo ano, como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira, atrás apenas de Nizan Guanaes, de acordo com o Agency Scope.
Em seguida, acontece o painel Tecnologia e Inovação. E quem abre o tema é o CMO lead da Microsoft, Maurício Ferreira. Ele terá a companhia de Claudio Cordeiro, da Totvs, Flavio Louro, da E-HTL, e Viviânne Martins, presidente do Cevec.
O painel sobre empreendedorismo terá como key speaker o fundador da CVC e da GJP, Guilherme Paulus, que dispensa apresentações. Luigi Rotunno, presidente da ABR e proprietário do La Torre Resort também será um dos painelistas, que contará ainda com Enio Duarte, do Sebrae, e Roberto Sekiya, secretário executivo de Empreendedorismo e Inovação de São Paulo.

O assunto final será meios de pagamentos, com o key speaker Renato Rocha, vice-presidente da Visa Brasil. Junto com Rocha, o painel ainda tem Rogério Signorini, diretor-geral da CyberSource Brasil. O executivo é o responsável pelo desenvolvimento de negócios e alianças estratégicas da empresa localmente; possui mais de dez anos de atuação no mercado de soluções de pagamento, com foco em inovação e desenvolvimento de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.