Com o objetivo de desenvolver uma nova
marca turística para a capital federal foi lançado na última terça-feira (25), em
Brasília, o Concurso Marca Brasília. O evento promovido pela Câmara Temática de
Turismo da Fecomércio, em parceria com o Sebrae e com instituições do setor,
tem como objetivo o fortalecimento da imagem da capital para impulsionar o
turismo e a economia da cidade.
Qualquer cidadão poderá apresentar
propostas, desde que respeite os critérios estabelecidos no edital. As
inscrições poderão ser feitas até 28 de fevereiro de 2017 pelo site do Sebrae
DF ou pelo telefone 0800 570 0800. As propostas aprovadas pelo júri técnico do
concurso passarão para a fase de votação popular que elegerá as marcas
finalistas do concurso realizado em quatro etapas.
A adequação das propostas ao regulamento
técnico do edital do concurso será verificada na primeira etapa. Na etapa
seguinte, prevista para o mês de março de 2017, uma banca de notáveis -
personalidades convidadas -, selecionará até dez propostas que avançarão para a
próxima fase do concurso. Na terceira etapa, prevista para abril, estas marcas
serão submetidas a uma votação de professores e alunos de Instituições de
Ensino Superior do Distrito Federal para a definição das três finalistas.
Prevista para o mês de maio de 2017, a
votação final será online e aberta para que a população escolha a marca que
representará Brasília. O uso da marca vencedora será gratuito e deverá estar
adequado às condições do manual de boa utilização desenvolvido pelas
instituições idealizadoras do concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.