
Inicialmente
pactuado para ser um hotel bandeira Quality, também da rede Atlantica Hotels, a
mudança estratégica ocorreu tendo em vista a parceria da rede com a Hilton
Worldwide e o plano de expansão da marca Hilton Garden Inn no País. “Isto
representa um salto importante para atingirmos nossos objetivos traçados para o
Brasil”, comemora Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da
Atlantica Hotels.
Para
o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin, a vinda do Hilton Garden Inn
projeta ainda mais o turismo catarinense a um patamar internacional. As
características de Santa Catarina como um dos estados mais ricos da Federação,
importante pólo exportador e consumidor que responde por 4% do produto interno
bruto do país, pedem uma rede hoteleira com apelo internacional. “Estamos
orgulhosos em trazer a assinatura da marca, serviço e estilo para Santa
Catarina. O hotel está localizado em um endereço estratégico, no epicentro do
crescimento da região. O nosso Estado necessita de um novo ciclo de
desenvolvimento no setor da hotelaria. Precisamos de uma rede hoteleira forte
na área de eventos e negócios. Esse hotel é voltado para esse público que
conhece as bandeiras, viaja e quando busca hospedagem quer saber exatamente o
que vai encontrar. É um produto versátil preparado para receber tanto o hóspede
de negócios quanto de lazer”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.