Os estandes oferecidos aos expositores para
a 23ª BNT Mercosul estão esgotados. Há uma semana do evento, o diretor Geninho
Goes diz que o resultado corresponde à expectativa da organização, e deve somar
350 marcas, 40 grupos de Famturs do Brasil e países vizinhos, além de reunir
seis mil profissionais durante os dois dias de programação em Santa Catarina.
Aliada à ocupação total dos estandes, a
edição 2017 da Feira traz algumas novidades em sua programação, entre elas está
o primeiro momento da sexta-feira, 26, quando ocorre uma coletiva com o
Secretário de Estado de Turismo, Leonel Pavan, para apresentar as novidades
sobre o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Esta será a primeira visita
para imprensa especializada ao mais novo empreendimento da cidade, que será
inaugurado ainda este ano.
Durante o dia, a Feira é movimentada pelas
Capacitações para Agentes de Viagens, que apresentam conteúdos sobre serviços e
destinos brasileiros. No estande do Governo de Santa Catarina, o “Experiência
SC” vai levar os participantes em uma viagem pela gastronomia e cultura
Catarinense a partir das 18 horas. A sexta
ainda é marcada por um coquetel para convidados que conhecerão os agraciados
pelo Infinity Best, reconhecimento do melhor Resort do Sul do Brasil às
empresas parceiras.
No sábado, 27, a programação é intensa. A cidade
de Itajai recebe no Sandri Palace Hotel a nova edição do Business Center,
momento exclusivo onde representantes de operadoras do Brasil e do Mercosul
ficam disponíveis para realizar contatos e fechar negócios com expositores da
iniciativa privada em evento fechado com acesso controlado. Também pela manhã,
a imprensa especializada realiza um “City Tour” em Itajaí, visitando alguns dos
principais pontos turísticos da cidade. O dia conta ainda com toda a
programação da Feira de Negócios,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.