O Peru Travel Mart, o mais importante
encontro da indústria do turismo do Peru, realizado recentemente, em Lima, foi
avaliado como favorável pelos principais operadores de turismo e grandes
empresas do ramo de viagens do mundo que participaram do evento. Os
profissionais do trade turístico internacional, incluindo empresários
brasileiros, se mostraram satisfeitos com a variedade e a qualidade da oferta
turística do Peru.
Sem
dúvida, o sucesso deste evento organizado pela Promperú (Comissão de Promoção
do Peru para a Exportação e o Turismo) e pela Canatur (Câmara Nacional do
Turismo do Peru), que convocaram 135 compradores de 33 mercados internacionais,
permitirá promover a diversidade cultural, natural e os destinos de aventura do
Peru, em um contexto onde o setor está empenhado em alcançar a meta de 7
milhões de turistas internacionais até 2021.
Henrique
Diniz, da Ancoradouro Operadora, de São Paulo, participou da PTM pela primeira
vez e destacou tanto o evento quanto a capital do país. "Primeira vez no
Peru e estou impressionado pelo profissionalismo e pelo carinho com que fomos
tratados pelos fornecedores e organizadores do evento. Tenho me sentido em casa
e estou impressionado com a cidade de Lima. Os vendedores foram muito
atenciosos, dando as informações necessárias, contribuindo para o
enriquecimento do conhecimento e, consequentemente, o aumento de vendas para o
destino Peru", destacou Henrique Diniz, que já adiantou sugestões para a
próxima edição. "Recomendo um espaçamento maior entre as reuniões, além de
mais capacitações, como as feitas esse ano, porém com mais opções fora de Lima
e Cusco, com destinos diferenciados, para que a gente possa enriquecer nosso
conhecimento e assim vender muito mais", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.