sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CHA faz parceria com Vinícola Lidio Carraro

A Cadeia de Hotéis Associados (CHA) firmou parceria com a Lidio Carraro Vinícola Boutique, localizada em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos (RS). A rede hoteleira irá trabalhar, a partir de agora, exclusivamente com as linhas de vinhos e demais produtos da vinícola, incluindo-os nos cardápios de todos os estabelecimentos administrados.
A Lídio Carraro exporta para mais de 20 países. Entre os vinhos produzidos pela vinícola, destaca-se o “Lidio Carraro Dádivas Espumante Brut”, que esteve presente nas comemorações dos 30 anos da Stock Car e nos Jogos Olímpicos Pan-Americanos de 2007. A fabricante também foi responsável por comercializar o vinho oficial da Copa do Mundo com as linhas Faces (Branco, Tinto e Rosé) e Coletânea (safras de 2009 e 2011). Em 2014, lançou o Vinho Ícone da Copa. “A CHA irá oferecer em algumas ocasiões, em seus hotéis de praia, durante todo o verão, a oportunidade dos hóspedes regarem seu café da manhã com uma taça de espumante”, informa Geraldo Linzmeyer, presidente da rede hoteleira.
Adotando a filosofia purista, a Lidio Carraro é comprometida a elaborar somente vinhos de primeira linha – todo o processo é conduzido com a mínima interferência e o máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem. A vinícola é pioneira no país em implantar uma gestão vitícola e enológica integrada, que se inicia com um meticuloso estudo de clones e mapeamento de solos, rigoroso controle de produção, até o recebimento da uva por gravidade e vinificação de grandes vinhos sem o uso tradicional da madeira. A atenção em cada detalhe do processo de elaboração permite originar vinhos particulares, ricos em complexidade, estrutura e equilíbrio.

 Juliano Carraro, diretor comercial e um dos proprietários da Lidio Carraro, fará uma apresentação sobre a vinícola e oferecerá vinhos para degustação para a imprensa em 6 de dezembro, nas instalações do Holz Hotel. O fotógrafo Nivaldo Narã, em nome da CHA, ficará encarregado pela organização do evento, estendendo o convite para membros da Confraria do Vinho de Joinville e colunistas sociais de Santa Catarina. “Na ocasião, apresentaremos oficialmente as novas contratações do staff da CHA”, informa o presidente da CHA. Conheça melhor os vinhos do estabelecimento pelo site: www.lidiocarraro.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.