segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MITM Americas em Puebla, no México

Por causa de sua infraestrutura turística ampla, vasta cultura, tradição e gastronomia, o estado de Puebla (foto), no México, será o palco da vigésima edição do MITM Americas (Meetings and Incentive Travel Market), entre os dias 3 e 5 de dezembro. O Centro de Exposições na área de Fuertes receberá 90 buyers vindos de 30 países, especialistas no alto impacto do mercado MICE, bem como especialistas em turismo cultural e de patrimônio.
Roberto Echeguren, secretário de Turismo da região, disse que "de acordo com o mais recente estudo do ICCA, uma das associações mais importantes do mundo em congressos e reuniões, a capital de Puebla ocupa o terceiro lugar, a nível nacional, na recepção de congressos e convenções internacionais de turismo."
A vigésima edição do MITM Americas vai reunir os principais gestores de desenvolvimento de produtos, operadores turísticos e agências de viagens. O objetivo é gerar altos níveis de negócios entre compradores e vendedores, para oferecer e promover os produtos turísticos de uma forma real. Trauwitz Echeguren apontou que, em 2013, o Centro de Convenções mostrou um aumento de 146% das receitas em comparação com 2012, registrando um aumento do número de eventos realizados em 80%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.