sábado, 24 de outubro de 2015

Abertas inscrições para a 7ª edição do Balneário Saboroso

Já estão abertas as inscrições para os restaurantes interessados em participar da 7ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso, que vai acontecer de 7 a 31 de julho em 2016. Neste ano, o evento contará com uma semana a mais que a edição passada, atendendo a um pedido do público e também dos estabelecimentos participantes.
 reunião de apresentação do novo regulamento do festival, que aconteceu no Hotel San Felice, na manhã de hoje, 20, o coordenador do Comitê Organizador do Balneário Saboroso, Carlos Augusto Junior, apresentou tópicos importantes deste ano, como a obrigatoriedade na criação de um menu exclusivo. O formato de  menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa foi mantido e será oferecido pelo valor de R$ 49,90 para uma ou duas pessoas, conforme escolha do estabelecimento.

De acordo com a presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú, Margot Rosenbrock Libório, é preciso pensar o festival com antecedência, tanto para captar patrocínios privados como para que os próprios restaurantes tenham tempo de desenvolver menus criativos e se prepararem  de forma adequada para o evento, que já está consolidado no calendário gastronômico do estado. “É preciso usar o tempo a nosso favor. Vemos tantos festivais se inspirando no Balneário Saboroso e isso é fantástico. O desafio agora é seguir inovando, mas inovando sempre com sucesso”, finaliza. As inscrições seguem até dia 30 de novembro e estão abertas para todos os estabelecimentos gastronômicos da cidade que se encaixem na proposta do menu a preço fixo e estejam associados ao BC Convention Bureau promotor do evento. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 47 3363.7976 ou pelo e-mail: contato@visitebalneariocamboriu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.