terça-feira, 6 de outubro de 2015

Começa a circular a 9ª edição de “Viagens & Eventos”

Já está circulando mais uma edição da revista “Viagens & Eventos”, com as últimas novidades em turismo, hotelaria, gastronomia, aviação, vinhos, negócios, destinos, feiras e eventos.
Após dois anos de circulação trimestral, a revista já se consolidou como a principal publicação de turismo do Sul do Brasil e agora alcança abrangência nacional, com correspondentes nas principais capitais brasileiras, além de Buenos Aires (Argentina) e Assunção (Paraguai). Com distribuição dirigida a hotéis, agências de viagens, aeroportos, restaurantes e órgãos oficiais de turismo, a revista marca presença também nas principais feiras e eventos turísticos de todo o Brasil e países vizinhos.
Nesta edição, cobertura especial da ABAV Expo 2015, 19ª Avirrp, FIT Buenos Aires, VIII Fórum de Turismo de Negócios, Regata Transat Jacques Vabre, Festas de Outubro em Santa Catarina e expectativas para a temporada de verão no litoral brasileiro. Além de destinos turísticos como Ribeirão Preto, Botucatu, Londrina, Gramado e Assunção.

Para ler em PDF pela Internet, basta acessar: issuu.com/viagenseeventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.