quarta-feira, 23 de março de 2016

Convention Bureau de Balneário tem novo presidente

O empresário João Francisco Barão, que comanda o Guacamole Cocina Mexicana e o Didge Steakhouse Pub é o novo presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. A eleição aconteceu nesta terça-feira, 22, durante Assembleia Geral Ordinária, que elegeu a nova diretoria da entidade biênio 2016/2018, no Hotel Geranium.
João Francisco é membro da Diretoria do Observatório Social e exercia o cargo de vice-presidente no Convention Bureau. Na ocasião, o empresário destacou os quatro anos da gestão da presidente Margot e ressaltou o desafio de continuar o bom trabalho desenvolvido.  “Acredito que nós temos que nos expor em determinados momentos e eu estou motivado em fazer parte disso. Acredito que o maior desafio é nos tornarmos ainda mais próximos dos associados”, diz.  Em 2016, ele completa 10 anos como empresário em Balneário Camboriú e revela que a cidade o ensinou muito, assim como a entidade, que acolheu a causa da gastronomia e tornou o projeto de Balneário Saboroso uma realidade e um sucesso na baixa temporada.
Margot Rosenbrock Libório aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança durante as duas gestões em que esteve à frente da entidade. “Assim como a minha gestão me deu muita alegria, eu continuo com esse sentimento em poder passar isso para o Chico e para essa diretoria. Eu dei o melhor de mim durante estes quatro anos e saio do cargo sem nenhum arrependimento”, diz.

A posse festiva da nova diretoria acontece dia 12 de abril, no Infinity Blue, para convidados. O evento vai contar com a 2ª edição da medalha BC Convention, que é um reconhecimento do trabalho e da importância dos embaixadores, que auxiliam no processo de captação de eventos. Na foto, o novo presidente com a ex, Margot Libório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.