quarta-feira, 9 de março de 2016

WTM Latin America começa no dia 29 em SP

A quarta edição da WTM Latin America, que acontece de 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a participação de 80 profissionais em seu  tradicional programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers Programme), iniciativa que oferece aos selecionados uma programação personalizada focada em gerar oportunidades de negócios durante os três dias de evento. Representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions), os Hosted Buyers foram cuidadosamente selecionados a partir de critérios como, por exemplo, a autoridade de compra e o volume de transações em várias categorias.
Gerentes, diretores e CEOs de agências e operadoras de viagem, DMCs (Destination Management Companies ou Empresas de Gerenciamento de Destinos, na tradução livre) e agências de MICE de todos os continentes terão a oportunidade de aproveitar o grande potencial de negócios que a WTM Latin America tem a oferecer. No ano passado, a feira transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante seus três dias e nos meses seguintes ao evento.

Nesta edição farão parte do programa importantes empresas como LATAM Airlines (Chile), Viagens Catai (Portugal), Cox & Kings (Índia), Top Dest (Argentina), Viajes El Corte Inglés (Espanha), Jetmar Viajes (Uruguai) e Rovia (Estados Unidos), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.