quarta-feira, 23 de março de 2016

Hotelaria Brasil cria Diretoria de Marketing

“Estruturar a área de marketing e vendas visando ampliar a atuação comercial da rede”. Este é o propósito da Hotelaria Brasil, de acordo com o Diretor de Marketing e Vendas, Luiz Daniel Guijarro. Recém chegado no cargo, o profissional afirma que a rede dobrará de tamanho no primeiro semestre de 2016, com as aberturas de 7 novos hotéis da bandeira Best Western no estado do Rio de Janeiro.
 Diante das várias aberturas na região, a Hotelaria Brasil inaugurou recentemente um escritório no Rio de Janeiro, que tem o intuito de atender o mercado. Contratado recentemente, o Gerente Regional de Vendas Alberto Brito estará disponível no escritório, que conta ainda com colaboradores responsáveis por atuar no desenvolvimento da empresa.  Além dos hotéis da bandeira Best Western localizados em Macaé, Linhares e Rio Branco, atualmente a Hotelaria Brasil contempla ainda os empreendimentos Matiz Jaguariúna, Matiz Guarulhos Aeroporto, Matiz Barão Geraldo e Matiz Manhattan.

 Graduado em Turismo com especialização em Hotelaria pela escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Luiz Daniel Guijarro possui extensa bagagem profissional, com atuação em conceituadas redes, como Blue Tree, Bourbon, Plaza e Accor. Exercendo papel importante no segmento hoteleiro, o profissional participa ativamente de entidades do trade, como do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV). Guijarro foi fundador da ABR - Associação Brasileira de Resorts e presidente da instituição em duas oportunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.