quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dagnoni é vice-presidente de Turismo da Fecomércio


O empresário Hélio Dagnoni (foto), presidente do Sindicato do Comércio Varejista  de Balneário Camboriú (Sindilojas) acaba de ser eleito vice-presidente de Turismo da diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC), que tem como presidente o empresário Bruno Breithaupt.  Breithaup foi reeleito à presidência da Fecomércio-SC em votação unânime realizada no auditório da entidade, na tarde de segunda-feira (7). A nova gestão – o terceiro mandato consecutivo – começa oficialmente em 10 de agosto, mas a posse ocorrerá durante a festa de 70 anos da entidade, no dia 13 de agosto.
Em 70 anos de história da Fecomércio-SC, esta é a primeira vez que um  diretor do Sindilojas  é convidado para assumir uma vaga na diretoria da entidade. Hélio chega à diretoria da Fecomércio-SC com o compromisso de fomentar  o turismo de Santa Catarina e movimentar toda a cadeia de bens e serviços. “Na prática, buscamos o desenvolvimento econômico do varejo, estimulando o comércio”, enfatiza Hélio Dagnoni.
Natural de Itajaí, mas residente em Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni, 59 anos, começou a trabalhar aos 14 anos como auxiliar de serviços de uma transportadora, empresa que aos 16 anos já ocupava o cargo de gerente. Dono de três empresas, Hélio constituiu seu primeiro negócio em 1983. No associativismo empresarial, o empresário atua há 23 anos, tendo sido presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) e está no terceiro mandato do Sindilojas. Em 2016, atuou como secretário municipal de Turismo de Balneário Camboriú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.