quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mostra das Regiões Turísticas do Paraná


Nos últimos dias 27 e 28 de abril, no ExpoUnimed, em Curitiba, a 14a. Mostra das Regiões Turísticas do Paraná - atração especial na 24º Salão Paranaense de Turismo - apresentou aos agentes de viagens, operadores e ao trade turístico todo o potencial do Estado.
As 14 Regiões Turísticas ofereceram aos visitantes uma estimulante jornada, seja qual for o perfil procurado. São elas: Campos Gerais, Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, Corredores das Águas, Ecoaventuras Histórias e Sabores, Entre Morros e Rios, Lagos e Colinas, Litoral do Paraná, Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Riquezas do Oeste, Rotas do Pinhão, Terra dos Pinheirais, Vale do Ivaí e Vales do Iguaçu.
Além dos atrativos turísticos, as regiões mostraram o que têm de melhor em gastronomia, festividades, artesanato e a crescente infraestrutura para bem receber e encantar os turistas que optam em viajar por todo o Paraná.
A 14a. Mostra destacou ainda estandes exclusivos do Turismo Religioso – 2018 afinal é o Ano Temático dedicado ao segmento – do Artesanato, da Gastronomia Paraná (valorizando pratos típicos e produtos das diversas regiões e municípios), além de um Espaço especial para os Guias de Turismo, no melhor espírito dr que “com guia é + turismo), campanha liderada pela Paraná Turismo desde 2016.
Para o presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, “foi a melhor edição da mostra nestes últimos quatro anos. O espaço foi muito bem concebido e os visitantes tiveram todas as condições de ver todos os estandes e espaços em busca das atrações, novidades e oportunidades para apostarem no Paraná como um grande produtor de turismo, de boa qualidade”, disse Gimennes.
Para a coordenadora de Eventos e Feiras da PRTur, Vania Climinacio, “a mostra foi excelente. Uma das melhores, pois as IGRs (Instâncias de Governança Regional) estavam prontas e receptivas para mostrar com entusiasmo suas atrações e produtos”. Vania também gostou “da maneira prática e objetiva como os estandes foram distribuídos”.
A diversidade cultural e geográfica é que faz do Paraná um Estado muito visitado e o coloca em posição altamente requisitada por brasileiros e estrangeiros. Aqui, cada região apresenta encantos especiais com surpresas que conduzem todos os seus visitantes a viagens inesquecíveis. Deixe-se seduzir por estas terras. Seja qual for o seu estilo, você vai se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.