segunda-feira, 7 de maio de 2018

Nordeste conhece atrativos do litoral catarinense


Para atrair ainda mais visitantes para as dez cidades da Costa Verde & Mar (SC), representantes da Entidade Intermunicipal de Turismo (Citmar) percorrem o Brasil e a América Latina em parceria com o Projeto Visite BC e Região para divulgar os atrativos da região. Entre terça (8/5) e quinta-feira (10/5), a equipe participará pela primeira vez de rodadas de negócios nas cidades de Fortaleza, Natal e Recife. Além da apresentação dos atrativos com materiais e os vídeos institucionais, a equipe da Costa Verde & Mar, também participa com intenção de apresentar informações aos agentes de viagem e fazer a capacitação para que possam oferecer o destino em suas negociações. “Ações e parcerias como estas permitem ampliarmos a divulgação dos nossos serviços e assim atrairmos ainda mais o olhar dos turistas brasileiros e estrangeiros”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.
Organizado pelo BC Convention, o projeto Visite BC e Região prevê mais de 25 ações e 12 etapas para 2018. As atividades iniciaram no Sudeste brasileiro em abril, chegam à 2ª etapa agora em maio, e seguirão em um longo cronograma durante todo ano, incluindo a passagem por destinos internacionais. Em 2017, a proposta visitou 20 cidades de seis países: Brasil, Peru, Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai e foram capacitados mais de 700 agentes e operadores de viagens, de 80 agências e operadoras.
O Visite BC e Região conta com parceria principal da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú e possui participações especiais da Região Turística Costa Verde & Mar, Santur, Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World, Infinity Blue Resort & Spa e Sindisol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.