Com o apoio de Francisco Leme da Silva,
presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens e da atual diretoria
da Abav-SP, Marcos Balsamão (foto) encabeça a chapa única denominada "Valorização",
constituída com o objetivo de contribuir com a qualificação e
instrumentalização de todas as agências associadas, de modo a fortalecer a
marca da entidade enquanto referência de conhecimento, capacitação e constante
atualização profissional.
“É preciso que juntos saibamos como agregar
máxima agilidade, com ganhos de produtividade e precisão de informações, para
proporcionar as opções mais adequadas às necessidades e disponibilidades de
cada um dos clientes, os quais, cada vez mais, exigem qualidade de atendimento”,
afirma Balsamão.
Além de dar continuidade às ações
empreendidas pela entidade, com ênfase na oferta de serviços e benefícios
direcionados às pequenas e médias agências de viagens, revigorar a base de
associados compõe as metas da chapa Valorização. “Somente a união de forças,
aliada à efetiva participação associativa de todos os interessados é capaz de
ampliar o reconhecimento da marca Abav-SP como um diferencial competitivo”,
resume o candidato à presidência da entidade.
Marcos Gomes Balsamão iniciou atividades no
Grupo Pão de Açúcar, em 1974. Em 1980, ingressou na Transbrasil, atuando nas
áreas de planejamento, estatística de operações e comercial. Em 1987, passou
para a TAM (Brasil Central Linhas Aéreas) como gerente Regional, com atuação no
Norte do Brasil e São Paulo. Nos últimos 25 anos, atua em agências de viagens
voltadas ao segmento corporativo. Em 1994, ingressou como diretor Geral em São
Paulo na Avipam Turismo, onde permaneceu até julho de 2004. Na sequência,
ingressou como sócio diretor da Alatur. Hoje, é vice-presidente e conselheiro
da empresa e também diretor e conselheiro da Associação Brasileira de Agências
de Viagens Corporativas (Abracorp).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.