O Brasil estará presente, entre janeiro e
dezembro de 2016, em 17 grandes feiras internacionais previstas na Agenda de
Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior, por meio da Embratur
(Instituto Brasileiro de Turismo). Empresas e entidades públicas e privadas
terão a oportunidade de divulgar seus produtos participando como co-expositoras
nos estandes brasileiros em 12 diferentes países.
De acordo com o presidente do Instituto,
Vinícius Lummertz, a diversidade de países contemplados no calendário faz parte
de estratégia adotada para a abertura do Brasil como destino turístico para
novos mercados: “A partir da inteligência competitiva acumulada pela Embratur,
temos buscado avançar em mercados com potencial de crescimento no receptivo de
turistas internacionais. Este é mais um movimento para integrar o Brasil ao
mundo tanto em termos turísticos quanto econômicos”.
As feiras serão realizadas em 12
importantes mercados seguindo as diretrizes do Plano Aquarela: Alemanha,
Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, Paraguai, Peru,
Portugal, Reino Unido e Rússia. Além de um enfoque geral de nossos produtos e
destinos, as feiras contemplam os segmentos MICE (Meetings, Incentives,
Conferences and Exhibitions), Negócios, Cruzeiros e Intercâmbio de estudantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.