Faltando dois meses para o início da 28ª
edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, a feira de
negócios já conta com a confirmação da presença, como expositoras, de marcas
mundialmente conhecidas. Todos os continentes estarão representados seja com
destinos ou empresas que são referência no setor. A novidade é o Espaço Luxury
que terá a presença de marcas específicas deste segmento e receberá grupos de
compradores de luxo do mercado nacional e internacional. Já confirmaram
participação neste espaço: Saint Andrews, Turks aind Kaikos, Curaçao, Air
Tahiti Nui e Seychelles.
Outra participação importante é a das
entidades gaúchas que se unem pelo evento gramadense. Ugart, Sindetur-RS,
ABAV-RS, Redetur e Fenagtur, estão preparando o formato do evento para este
ano. A grade temática do Congresso, preparado em parceria com a ABAV-RS, deve
ser divulgada nos próximos dias, assim como os palestrantes que virão a
Gramado. O tema central será: Inovação, Competitividade, Expansão e Gestão na
Era da Economia Compartilhada.
“O Festuris é o melhor evento profissional
do turismo brasileiro, participar é obrigação para qualquer profissional que
queira ou esteja investindo em sua carreira. Trata-se de um evento formador,
reconhecido internacionalmente, que atrai fornecedores do mundo todo vindo para
expor e capacitar os profissionais presentes”, analisa o presidente da Redetur,
Juarez Barrozo.
Os diretores do Festuris, Marta Rossi,
Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, trabalham com afinco e intensificam
a agenda de viagens desde o início do ano em uma empreitada para tornar a feira
um evento anticrise para o setor turístico.
“Em um ano tão complicado para a
economia, queremos que o Festuris seja um espaço anticrise com muita geração de
negócios e novidades para o setor", destaca a executiva Marta Rossi.
"Não estamos mediando esforços e a
agenda de relacionamento e fechamento de contratos tem sido intensa desde o
início do ano, por isso o resultado já é positivo", salienta Eduardo
Zorzanello, diretor da feira de negócios.
"Nosso objetivo é mostrar uma feira
muito bonita, produtiva e com muita geração de negócios. Esta é uma das nossas
características e focamos muito na produtividade para chegar a este número
positivo a cinco meses do evento", declara o diretor Marcus Vinícius
Rossi.
Este ano o evento terá sua 28ª edição. A
feira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT,
Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos Gastronômicos,
Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo
Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras
de forma ininterrupta). Serão 2500 marcas expostas em mais de 450 estandes para
um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.