Um projeto que promete fomentar o turismo
no Sul do Brasil está sendo formatado há alguns meses e terá lançamento oficial
no Festuris Gramado 2016. Trata-se do projeto O Sul é Meu Destino que terá a
participação de representantes dos Conventions Visitors Bureau do Paraná, Santa
Catarina e Rio Grande do Sul e do Beto Carrero World.
O Sul é Meu Destino é um programa de
turismo integrado com rotas que incluem aéreo e rodoviário, a ser
comercializado pelas principais operadoras do país. O lançamento oficial vai
acontecer durante a edição de 2016, da Feira Internacional de Turismo.
Em visita ao escritório da Rossi &
Zorzanello, em Gramado, o presidente do Beto Carrrero World, Rogério
Siqueira, reuniu-se com os diretores do
Festuris, Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi, para falar sobre detalhes do
projeto. O foco principal é integrar a região Sul como produto formatado,
trazendo junto os principais destinos emissores da região para comercialização
nacional e na América Latina.
A Feira Internacional de Turismo, evento
idealizado e organizado há 28 anos pela empresa Rossi & Zorzanello, ocorre
em Gramado de 3 a 6 de novembro reunindo milhares de profissionais do Brasil e
exterior ligados ao turismo. São esperadas pelo menos 14 mil pessoas para a
feira de negócios que terá a participação de mais de 2 mil marcas distribuídas
em 22 mil metros quadrados no Serra Park. A programação conta ainda com o
Congresso no Palácio dos Festivais. Mais informações e inscrições no site:
www.festurisgramado.com.
Na foto, a Gerente Comercial Festuris,
Andrea Oliveira, o presidente do Beto Carrrero World, Rogério Siqueira, e os
diretores do Festuris Gramado, Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.