quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vem aí o 4º Fórum Itajaiense de Turismo

Os temas "Viagem na melhor idade", "Marina de Itajaí" - com palestra do biólogo Mário Wolff Bandeira e "Marketing turístico" - com Marco Jorge, são apenas algumas das atrações do IV Fórum Itajaiense de Turismo, que acontece durante todo o dia 11 de junho (quarta-feira), no auditório do Centreventos, em Itajaí (foto).
As discussões acontecem em comemoração aos 154 anos da cidade de Itajaí e pretendem reunir um público de até 300 pessoas. "O foco do fórum é mostrar as benfeitorias que a Marina vai trazer para cidade e a discussão sobre as questões ambientais", ressalta o secretário de Turismo, Agnaldo Hilton dos Santos.

O objetivo do Fórum é capacitar e contribuir para a formação do trade da cidade e região; promover a reflexão, discussão e construção voltada para o turismo; contribuir na elaboração de políticas públicas e planos de ação turísticos. A programação inicia às 8h30 e segue até 12h e no período vespertino, vai das 14h30 até 18 horas. As palestras são abertas ao público e as inscrições serão feitas no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.