segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ACP firma convênio com agências de viagens

A ABAV-PR e a Associação Comercial do Paraná (ACP) fecharam parceria que trará diversos benefícios para as associadas da entidade. No convênio, as agências filiadas à ABAV-PR passam a usufruir também dos benefícios da ACP e não pagam taxa de adesão.
“Esta é uma parceria fundamental para ambas as partes. A tradição da ACP, com sua gama de produtos, agora estará disponível para esse novo nicho, que ainda não tínhamos penetração. Esperamos que esta parceria renda bons frutos”, diz o presidente da ACP, Antonio Miguel Espolador Neto.
Já o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis, ressalta a importância de oferecer mais benefícios para as associadas da entidade, e com uma parceria renomada. “A ACP é uma importante instituição, que atua em um trabalho sério visando seus beneficiários. Para a ABAV-PR é uma honra poder firmar esta parceria”, diz.

Por apenas R$ 29,90 por mês, a agência associada pode aproveitar os inúmeros descontos concedidos, como plano de telefonia celular; plano de saúde Unimed; plano odontológico; MyRp – Software Gestão; NFe – Nota Fiscal Eletrônica; seguro de vida; emissão certificado digital; emissão certificado de origem; Escola do Comércio – treinamentos / locações de salas; parcerias educacionais (FAE, FESP, OPET, UP, SPEI, etc.); Câmara de Mediação e Arbitragem – Arbitac; Espaço do Empresário (SEBRAE, Junta Comercial, Fomento Paraná, Assessoria Jurídica, SICOOB); E-Social; Câmara de Contratos ACP – Digitalização de documentos; Frischmann Aisengart – Laboratório Análises Clínicas; Fundo de Previdência Privada – ACPrev; entre outros. Na foto, Roberto Bacovis, presidente da ABAV-PR, com Antonio Miguel Espolador Neto, presidente da ACP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.