segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MGM leva agentes de viagem a Cuba

A convite do Ministério de Turismo de Cuba, a MGM Operadora, em parceria com o receptivo Havanatur, a companhia aérea Cubana e a Affinity Assistência, levou cerca de 30 agentes de viagem para Cuba. Profissionais do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro, visitaram a capital do país, Havana, e as praias de Varadero e Cayo Santa Maria. O grupo contou com a companhia e acompanhamento da equipe MGM: Priscila Manfredini, Marcos Roldão, Ana Carolina dos Anjos, Mônica Gabriel e Ana Maria Schrappe.
Na programação do famtour, os agentes também puderam conhecer alguns empreendimentos hoteleiros, como Iberostar Laguna Azul, Hotel Playa Cayo Santa Maria, Melia Buenavista, Las Dunas, Royalton Varadero e Valentin Iberostar Ensenacho. Além das visitas técnicas, a programação da viagem inclui ainda passeios turísticos como o tour panorâmico por Varadero, ida ao Artesanato Square, almoço no restaurante Xanadu Mansion, visita ao clube noturno de Los Beatles, jantar no restaurante Tropicana Gardens, almoço na cisterna, ida ao Mausoléu de Che e trem blindado e excursão em cruzeiro marítimo.

“Cuba é um destino turístico fantástico, que une roteiros diferentes em uma mesma viagem. Além de ter lindas praias e belezas naturais, o país ainda tem uma história muito interessante, com uma cultura diferente”, revela a gerente do departamento Internacional da Operadora, Priscila Manfredini. A gerente também ressalta o aumento nas vendas de pacotes para Cuba. “No geral, os brasileiros estão se interessando cada vez mais pelo país, por isso, é importante que os agentes parceiros e a equipe da MGM conheçam o destino e saibam oferecer ao viajante o melhor de Cuba”, avalia Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.