segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Slaviero apoia caravanas para o Salão Paranaense

A ABAV-PR e a rede de hotéis Slaviero firmaram parceria para o 21° Salão Paranaense de Turismo. Mais de 400 agentes de viagem que virão para Curitiba por meio das caravanas para participarem do evento ficarão hospedados nos empreendimentos da rede.
“As caravanas são excursões já tradicionais para as edições do Salão Paranaense. Por meio delas, conseguimos trazer agentes de várias cidades, estados e até países para participarem do Salão Paranaense. São profissionais com grande potencial de negócios e, com elas, também ampliamos o retorno para os expositores”, avalia o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis. Para 2015, a ABAV-PR está programando diversas saídas das excursões rodoviárias e aéreas, com partidas de cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O 21º Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 5, 6 e 7 de março de 2015, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). Mais de 5 mil pessoas visitam anualmente os corredores da feira e conferem as últimas novidades do turismo de mais de 300 expositores, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.