segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Natal e Réveillon no Hotel Continental Canela

Com a chegada do mês de dezembro, é preciso planejar onde serão comemoradas as festas de final de ano, afinal são diversas organizações como buffet, decoração, música e inúmeros detalhes para ter uma animada confraternização. Pensando nisso, o Hotel Continental Canela (foto), em Canela (RS), já prepara algumas opções de Natal e Réveillon e se torna uma opção prática e divertida para iniciar 2015 com o pé direito.
O cardápio, elaborado especialmente para as datas, é de ar água na boca. Uma grande variedade de saladas, pratos frios, guarnições e sobremesas compõem as duas ceias. Para o Natal, o destaque são os pratos quentes como moqueca de camarão rosa à moda Continental, bacalhau especial de Natal, medalhões de filé com ervas frescas e molho de vinho do Porto, cordeiro ao molho de sete ervas e lâminas de chester grelhadas ao molho Mascarpone e hortelã. Já para a virada do ano, as opções de pratos quentes são filé mignon ao molho Bordalesa, filé de salmão grelhado com molho de Dry Martini, camarão ao molho Thermidor e Lombo suíno ao molho de mel e hortelã. As ceias ainda contarão com ilha de sushi e open bar de vinhos finos e espumante nacionais, whisky 8 anos, Martini, Campari, cerveja, suco, refrigerante e água mineral.

Para o Natal, além de música ao vivo, a criançada vai receber a visita do Papai Noel a tarde para a entrega dos presentes. Já no dia 31 de dezembro, o repertório do conjunto musical é para dançar e para começar o ano com muita animação. As ceias de Natal e Réveillon do Continental Canela são para os hóspedes e também para o público em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.