segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mar Hotel divulga programações de final de ano

O Mar Hotel, localizado em Recife (PE), investe em diversas programações gastronômicas no período que vai de 23 de dezembro a 1 de janeiro. Para dar as boas-vindas, nos dias de chegada dos hóspedes, o staff oferece água aromatizada, sucos e degustação de cachaças. Com programações diárias nos restaurantes e no parque aquático, o ponto alto é a festa da virada que inclui bar aberto de whisky e vinho nacional. A festa de Réveillon é conhecida por ser uma comemoração completa com decoração especial e animação de orquestra em um clima de total descontração e confraternização à beira da famosa piscina do hotel, que tem composição sob assinatura do arquiteto-paisagista Burle Marx.
Para animar a noite, que se estende até depois das três da manhã, a orquestra Night Fever é responsável pela trilha sonora e traz um repertório selecionado, com muitos sucessos consagrados de diferentes épocas. A festa no Mar Hotel, com temática tropical, possui projeto de decoração de Robson Chagas, e é exclusiva para os clientes que adquirem o pacote de hospedagem para o Réveillon, que tem mínimo de três noites e contemplam as datas de 29 de dezembro de 2014 a 01 de janeiro de 2015. O valor da noite especial, que ainda conta com uma caprichada ceia servida em bufê e garrafa de espumante para o brinde do novo ano, está incluído no preço.
Nos dias 30 e 31 de dezembro, os hóspedes poderão participar de uma atividade informativa e, ao mesmo tempo, prazerosa. Nesses dias serão ministradas oficinas de harmonização de vinhos e alimentos. E, na grande noite, a variedade do bufê surpreende. Verduras e legumes compõem uma diversificada mesa para a elaboração personalizada de saladas. Dentre as opções de frios elaborados, destacam-se “Peru com frutas tropicais”, “Tender caramelizado com frutas secas” e “Galantine de pato com cogumelo fresco, pastrami e terrines”. Para quem aprecia frutos do mar não faltarão opções de peixes, camarão e lula.
Dentre os pratos quentes estarão “Chateaubriand ao vinho do Porto”, “Paella Valenciana”, “Salmão ao molho oriental”, “Leitão a Pururuca” e “Camarão ao molho Champangne e Caviar”. No quesito sobremesas, os hóspedes poderão se deliciar com tortas especiais como a de Morango exótica, de Nozes, de Ferreiro Rocher e de pirâmides de frutas. Outros saborosos doces disponíveis no bufê são Tiramissu, Cheesecake com frutas frescas, Brigadeiro de menta e estação com brigadeiro de colher.

  Desde o Natal o empreendimento promove refeições bem caprichadas, desde o café da manhã, com cantinhos temáticos e opções diversificadas para dar energia e disposição para os hóspedes aproveitarem bem o dia. Na piscina, além de petiscos à la carte, será montado uma estrutura para servir uma linha grill com salada empratada, brochete de carne ou peixe e sobremesa no horário de almoço, com preço fixo. O restaurante Promenade também estará aberto para atender os clientes. Na noite do dia 24, por sinal, um menu especial será servido por lá, das 19h às 0h. Nessa data, é necessário fazer reserva antecipada de mesa. Todos os dias, durante o feriado de final de ano, o hotel ofertará um after dinner com bebidas alcoólicas a preços promocionais, que podem ser acompanhados de petiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.