segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BWT é parceira do Salão Paranaense de Turismo

A BWT Operadora é uma das parceiras da ABAV-PR no 21° Salão Paranaense de Turismo. Na próxima edição do evento, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de março de 2015, a Operadora irá patrocinar duas caravanas – de Porto Alegre (RS) e Joinville (SC). Além disso, a BWT também irá disponibilizar passeio de trem para cerca de 550 agentes de viagens e convidados.
“A BWT é uma importante parceira do Salão Paranaense e que sempre está presente no evento. Para 2015, ampliamos as ações e ofereceremos para os agentes o tradicional passeio de trem pela Serra do Mar”, relata o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis.

O 21º Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 5, 6 e 7 de março de 2015, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). Mais de 5 mil pessoas visitam anualmente os corredores da feira e conferem as últimas novidades do turismo de mais de 300 expositores, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.