segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Uma viagem cultural no Réveillon do Costão

Passar as férias no Costão do Santinho (foto) possibilitará um dia conhecer a cultura dos Estados Unidos e no dia seguinte, a da Alemanha. Na sequência, uma viagem pela Turquia e Argentina até fechar o roteiro no Brasil. Tudo isso em um pacote de sete dias no Réveillon, que irá levar os hóspedes a uma incrível viagem por esses países sem sair de Florianópolis.
O primeiro país a ser “visitado” será os Estados Unidos. A programação abre com a Pop Art de Andy Warhol; o espetáculo Broadway & Hollywood Night e show da banda The Sound Trackers. Na gastronomia, o tradicional breakfast americano e buffet de fast food, com apresentação de street dance. Para fechar o dia, esportes americanos, como torneios de baseball e de poker.
No segundo dia, a viagem terá café colonial até o jantar típico com degustação de cervejas. Também haverá um barril de chope na recepção e passeio no carro A Fantástica Fábrica de Chope. A programação inclui Festa Prosit, com danças, músicas e costumes típicos; e apresentação da Orquestra Camerata Florianópolis.
No terceiro dia, o Costão terá programação com enfoque nos costumes turcos, com oficinas de dança do ventre. A Argentina chega para abrilhantar a Virada do Ano. As delícias da gastronomia serão oferecidas no jantar com degustação de vinhos. O fechamento do dia será com oficina de tango e show na festa da Noite Portenha. Essa grande viagem termina no Brasil. A nossa cultura será celebrada no último dia de 2014 e no primeiro dia de 2015, com direito a muito samba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.