quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

12º Encontro da Hotelaria e da Gastronomia Mineira

Mais de 800 pessoas participaram das atividades do 12º Encontro da Hotelaria e da Gastronomia Mineira e II Fórum de Turismo do Norte de Minas, realizados em Montes Claros, nos dias 26 e 27 de novembro.
Pela primeira vez o evento foi realizado no Norte de Minas, e teve o objetivo de levar conhecimento ao público da região, através de palestras, cursos, consultoria técnica e exposição de produtos e equipamentos. As novidades desta edição foram os “cases” apresentados, sobre hotelaria, gastronomia e turismo, com palestras e intercâmbio entre hoteleiros, donos e gerentes de restaurantes, chefs de cozinha e empresas ligadas ao setor hoteleiro e de alimentos. O Sabor Empresarial – Gastronomia Mineira reuniu os chefs dos principais restaurantes de comida mineira da capital mineira, onde mostram em suas palestras os segredos de fazerem da arte de cozinhas e administrar os restaurantes.

Tradição e Inovação levaram a Montes Claros, profissionais renomados da hotelaria estadual para mostrar e contar aos presentes as dicas de sucesso. O evento, realizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Comtur de Montes Claros, reuniu todos os segmentos turísticos do Norte de Minas, entre eles, os circuitos turísticos, secretários municipais de turismo, gestores, resultando em um grande intercâmbio de experiências hoteleiras, comerciais, culinárias e administração comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.