quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desfile abre temporada em Balneário Camboriú

O verão chega sempre mais cedo em Balneário Camboriú. Apesar da agenda marcar o começo da estação no dia 21 de dezembro, pelo calendário turístico da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), a partir das 9h da manhã do sábado (12), a estação será recebida com muita festa, por meio de um desfile alusivo na Avenida Atlântica. Nela passarão entidades, equipamentos turísticos e forças de segurança, que irão mostrar um pouco do que oferecem na época em que a cidade tem maior movimento.
O Desfile da Abertura Oficial da Temporada tem garantidas as presenças dos maiores empreendimentos turísticos da cidade e da região, como o Parque Unipraias, o Beto Carrero World, o Cristo Luz e o Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (Zoológico).  Também estarão na avenida veículos representando as polícias Civil e Militar, além da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública (SGSIP) e Corpo de Bombeiros.  A lista dos participantes ainda traz entidades de classe como sindicatos e associações, comércios e secretarias municipais.

"Este ano teremos vários participantes, que também trabalham por uma temporada de sucesso em Balneário Camboriú. Estamos muito motivados, até porque em pesquisa realizada pelo jornal Estadão, de São Paulo, nosso destino está entre os dez mais procurados para o verão de personalidades brasileiras, na sétima posição ao lado de destinos como Punta Cana e Vietnã. Isso mostra que nossa Capital Catarinense do Turismo vem incrementando o turismo da melhor forma e de maneira correta", anuncia o secretário de Turismo Ademar Schneider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.