quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Para a Rede Bourbon, 2015 foi um ano positivo

A rede Bourbon Hotéis & Resorts promoveu na tarde desta segunda-feira, dia 7, um almoço de confraternização com objetivo de comemorar os bons resultados do ano de 2015. Segundo Adriana Cardoso, diretora de Marketing, diante do cenário do país neste ano, os resultados da rede foram positivos. “Estamos fechando os números, mas eles já estão acima do resultado de 2014. Além disso, mantivemos nossos investimentos previstos e registramos um crescimento entre 5% e 8% no RevPar”, disse.
De acordo com a diretora, o lazer teve crescimentos nos resorts de Atibaia e Foz do Iguaçu, com aumento no volume das compras antecipadas. “Além disso, registramos uma maior procura de turistas da América do Sul no resort de Foz. Continuaremos apostando no segmento de lazer para o próximo ano”, antecipou.

 Para 2016 a ideia é manter os resultados. A meta é crescer 5% em ocupação e em diária média. Entre os projetos já estruturados estão a revitalização dos hotéis de São Paulo, Curitiba e Conmebol no Paraguai. O resort de Atibaia também ganhará nova estrutura como o bar molhado, já em construção e previsão de inauguração em janeiro. “Outra novidade é o lançamento oficial da nova marca de rede, a Rio Hotel by Bourbon, que inaugura no primeiro semestre em Curitiba”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.