quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Festival Caribenho no Thermas Piratuba Hotel

A fusão de temperos, cores e aromas da cozinha caribenha é destaque entre os Festivais Gastronômicos que o Thermas Piratuba Park Hotel realiza no mês de dezembro. No final de semana que antecede o Natal, entre os dias 18 e 20 de dezembro, os hóspedes poderão se deliciar com pratos especialmente criados para o 3º Festival Caribenho, pelo hef Rodrigo Schardong.
Atraído pelos temperos e ingredientes caribenhos, Schardong fez um apanhado da cultura mexicana, cubana e colombiana para criar o cardápio, que terá um toque de brasilidade para surpreender os convidados. O cardápio do 3º Festival Caribenho do Thermas Piratuba Park Hotel será servido no jantar de sábado (dia 19), seguido de um Baile Tropical com música ao vivo. O evento é aberto as hóspedes e também ao público externo, mediante reserva. Pratos como Spaghetti a Bucareina, Empanadas, Carne ao molho Jamaicano, Flan de coco com ameixa, Espetinho de frango e Arroz de coco com manga integram o cardápio.
Para os hóspedes, a programação gastronômica começa na sexta-feira (dia 18), com o jantar "Uma viagem à Itália", com pratos e repertório musical italianos. No sábado (dia 19), o restaurante do Hotel serve um "Almoço à Brasiliana" e, no domingo (dia 20), os hóspedes podem se deliciar no almoço com o "Churrasco do Thermas" ou "Paella Valenciana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.