segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Avirrp movimenta região de Ribeirão Preto


Foi oficialmente aberta na última sexta-feira, dia 3, a 22ª edição da Feira Avirrp, o Encontro Nacional das Agências de Viagem que acontece em Ribeirão Preto-SP. O evento é um dos mais importantes do interior paulista, que sempre mostrou sua força dentro do turismo emissivo e receptivo. Para esta edição, cerca de 4.500 autoridades, agentes de viagens e exatos 113 expositores se reuniram no Centro de Eventos Taiwan, nos dias 3 e 4 de agosto.
Logo pela manhã, os convidados participaram da cerimônia de abertura, que contou com a presença de Assis Leite, presidente da Avirrp; Luiz Carlos Bueno, chefe da Assessoria Parlamentar do MTur; Welson Gasparini, deputado federal de SP; Bruno Mori, presidente da ABIH-SP; Mauro Baptista, presidente do Ribeirão Preto e Região CVB; e Junior Aprillanti, secretário de Turismo de SP. A abertura ficou por conta do diretor da Avirrp, Normando Pierini.
“A Avirrp realiza, a partir de hoje, sua 22ª edição e sempre com a proposta de valorizar do agente de viagens. Neste ano, o tema é ‘Viajar é com Agente’ para estes dois dias no qual nos convidados poderão viver momentos únicos tanto para conhecer pessoas, como para realizar negócios e ampliar seus respectivos conhecimentos. Como sempre faz, a Avirrp mantém a arte do bem receber”, disse Normando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.