quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Dagnoni é o vice de Turismo da Fecomércio-SC


O empresário Hélio Dagnoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sindilojas), foi empossado como vice-presidente de Turismo da Fecomércio-SC para a gestão 2018-2022. O empresário Bruno Breithaupt foi reeleito presidente da entidade em votação unânime no mês de maio e permanece à frente da entidade pelo terceiro mandato consecutivo. A solenidade de posse foi realizada no SESC Cacupé, em Florianópolis, e contou com a presença do ministro do Turismo, o catarinense Vinicius Lummertz.
Hélio assume com o compromisso de estimular, junto com as administrações municipais, o desenvolvimento do turismo das diferentes regiões de Santa Catarina, respeitando os aspectos culturais e sociais de cada uma delas. Segundo Dagnoni, Santa Catarina tem um enorme potencial turístico que vai além do Litoral, incluindo a Serra, Grande Oeste, Meio Oeste e Vale do Itajaí. “A nossa riqueza cultural é fantástica e nossa intenção é contribuir para este desenvolvimento junto como o SENAC”, acrescentou.
A Fecomércio-SC reúne 72 sindicatos dos setores de serviços, habitação, varejo, atacado, turismo, supermercados e comércio farmacêutico em Santa Catarina, que respondem por 63,9% dos empregos no Estado e englobam mais de 650 mil empresas. A entidade também é gestora do SESC e SENAC em Santa Catarina, que dispõe de uma rede de instalações e unidades móveis para promover o bem-estar social, desenvolvimento cultural, melhoria da qualidade de vida e qualificação profissional no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.